CANELA | O Centro Municipal de Proteção aos Animais (Cempra) de Canela estará de portas abertas para receber novamente a comunidade no próximo sábado, dia 30 de maio, das 10h30 às 15h. Na ocasião, será realizada uma Feira de Adoção de cães e, além da oportunidade de proporcionar um novo lar aos animais, os visitantes também poderão conhecer as instalações do local.
Conforme a diretora do centro, Ione Couto, atualmente o Cempra conta com 92 cães disponíveis para adoção. “Queremos oportunizar que as pessoas conheçam nosso trabalho e, principalmente, colaborem com a causa animal no município, proporcionando um lar para estes animais, que foram resgatados, na maioria das vezes, em situação de abandono e maus-tratos”, destaca.
O Cempra está localizado no interior de Canela, na localidade de Banhado Grande. O acesso é pela região da Pousada Cabana da Serra — aproximadamente 1.600 metros adiante, com entrada à esquerda, em estrada de chão.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3282-5148 ou pelo WhatsApp (54) 99903-3293.
Texto: Vanessa Ozório/Prefeitura de Canela



















