Casal é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas na Viação Férrea

43
Publicidade

Na tarde de segunda-feira (15), a Polícia Civil de Gramado prendeu um casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A ação ocorreu no Bairro Viação Férrea, em Gramado, no cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da cidade.

No local foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha, além de balança de precisão, smartphones e anotações que indicam contabilidade do tráfico.

Publicidade

Conforme as investigações, que fundamentaram a representação da Polícia Civil pela medida judicial, o suspeito atuava no narcotráfico para facção criminosa com forte atuação na cidade, sendo auxiliado por sua companheira na atividade criminosa.

Publicidade

Ainda, o ponto de tráfico desarticulado se localizava nas proximidades de uma escola, integrando a Operação Anjos da Lei, da 2 Delegacia de Polícia Regional, que objetiva, modo permanente, combater o tráfico de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino. Após os trâmites legais, os suspeitos foram recolhidos ao sistema prisional.