15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaCasal é preso pela BM por furto de cabo telefônico em Gramado

Casal é preso pela BM por furto de cabo telefônico em Gramado

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 16 horas, a Brigada Militar de Gramado recebeu denúncia anônima, via 190, sobre um casal na Rua F.G Bier, no bairro Planalto, realizando furto de cabos telefônicos em postes da via pública.

A guarnição foi ao local onde abordou os suspeitos. Com eles nada foi encontrado, mas logo confessaram que tinham escondido os cabos em um mato próximo. Ali estavam quase dois quilos de fios.

Publicidade

O homem, de 27 anos, e a mulher de 29 anos, ela com antecedentes por furtos e posses de entorpecentes, ambos do município de Três Coroas, foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nesta quinta-feira (25), inicia mais uma edição da feira que celebra os trabalhos e as aptidões dos gramadenses: a Feira Feito em Gramado chega à sua 12ª edição com muitas novidades para os expositores e visitantes que...
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.