17 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaCasal do bairro Dante é investigado por tráfico de drogas e uma...

Casal do bairro Dante é investigado por tráfico de drogas e uma pessoa foi presa pela Polícia Civil

Publicidade

A Polícia Civil de Canela realizou, na tarde desta quarta-feira (29), ação policial em uma residência localizada no Bairro Dante, cumprindo buscas autorizadas pelo Poder Judiciário.

Na casa, foram apreendidas 12 porções de cocaína prontas para venda, munição calibre .38, um automóvel e uma moto. Um morador foi preso em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e posse irregular de munição, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informa que o local é monitorado por agentes da Seção de Investigação, sendo apurada a prática de tráfico de drogas. No endereço, um casal, além de vender drogas, é investigado por distribuir entorpecente para outros traficantes da cidade, que também são alvo das investigações, que prosseguem.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.