Carnaval agita hotéis Laghetto na Serra Gaúcha

35
Publicidade

O feriadão de Carnaval deve aumentar a taxa de ocupação nos hotéis da Serra Gaúcha. Com dez hotéis em Gramado e um em Canela, além de duas opções em Bento Gonçalves, a Rede Laghetto Hotéis oferece a oportunidade de usufruir uma infraestrutura incomparável com todo o conforto e aproveitando a região com temperaturas amenas e menor movimento. 

A gerente de marketing da Laghetto, Flaviana Yamaguchi, destaca que entre os dias 13 e 16 deste mês alguns dos hotéis da Rede na Serra registram uma média de 80% de reservas. Vale lembrar que tradicionalmente em fevereiro as taxas de ocupação são menores e a expectativa é atingir o limite máximo permitido no período, atualmente de 75%.

Publicidade

Na pandemia, o perfil dos turistas que visitam a Serra mudou. Segundo dados do Sindtur/Serra Gaúcha, no ano anterior os visitantes optaram em viajar de carro para destinos mais próximos.  Para Flaviana, “além dos hóspedes oriundos da capital e do interior, moradores de outros estados, como Santa Catarina, Paraná e São Paulo, buscam a região durante a pandemia”.

Publicidade

E cabe sempre destacar que a Rede Laghetto segue rigidamente os protocolos de higiene e segurança, confirmando o compromisso com a coletividade.

Publicidade