14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasCara de Mau mostra pioneirismo em espetáculo inédito

Cara de Mau mostra pioneirismo em espetáculo inédito

Publicidade

O Porto Cara de Mau de Gramado-RS mais uma vez larga na frente e mostra todo o seu pioneirismo em atrações na Serra Gaúcha. A Casa está preparando o lançamento de um novo atrativo para as noites piratas na Região. Em uma parceria com a D’arte Multiarte, estreia dia 19 de novembro o espetáculo “Capitão Cara de Mau: o segredo entre a terra e o mar” que será uma atração fixa da “Noite Pirata”, dinner show que irá acontecer em todas quintas-feiras na pizzaria temática Porto Cara de Mau.

O espetáculo é totalmente original e conta com dez pessoas no elenco entre bailarinos, atores e atrizes, cantores e cantoras. A trilha sonora interpretada ao vivo, conta com figurinos e roteiro inédito.

Publicidade

O acesso com horário marcado e em duas sessões será apenas por convite antecipado que pode ser adquirido no site carademau.com.br com direito ao rodízio de pizzas, bebidas e todo entretenimento no mundo pirata com duas horas de duração.

Publicidade

O novo espetáculo vem agregar às demais atrações do Porto como as interações piratas com o público e Pockets Shows que acontecem nas demais noites.

Esta parceria do Porto Cara de Mau com a D’arte Multiarte, inclui criação de storytelling, treinamento do staff operacional e artístico, criação de um espetáculo inédito e exclusivo e consultoria tanto dos produtos artísticos existentes, quanto para o desenvolvimento do produto “Noite Pirata”.

O Porto Cara de Mau fica na Rua Cel. João Corrêa, 394, centro de Gramado-RS.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.