26.3 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCAPACITA CANELA: Programa entrega certificado para primeira turma do Curso de Jardinagem...

CAPACITA CANELA: Programa entrega certificado para primeira turma do Curso de Jardinagem e Paisagismo

Publicidade

O Programa Capacita Canela, uma iniciativa das secretarias da Fazenda e Desenvolvimento Econômico (Cidica) e Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação e loteamento Reserva da Serra realizou no sábado (11.6) a entrega de certificado para a primeira turno do Curso de Jardinagem e Paisagismo.

A qualificação foi realizada nos dias 1º e 2 de junho e capacitou 17 pessoas com aulas práticas e teóricas ministradas pelo paisagista José Francisco Benetti.
Concluíram o curso com 20 horas-aula Jackson da Silva, Willian de Oliveira da Silva, Vagner da Silva de Souza, Joelso da Silva Fernandes, Anselmo Luiz da Silva, Marcelo da Silva Narcizo, Lucas Machado dos Santos, Dorizete Alves da Silva, Cristiano Ignácio de Souza, José Adelírio Nunes de Oliveira, Eva Marinez Pereira de Lima, Natha Pretto Terra, Alcides de Almeida, Joel Paim Ferreira, Rosivaldo Gomes de Souza, Jesebel Monteiro de Almeida e Gilmar Martins Silva.

Publicidade

Participaram da solenidade realizada no CIDICA, o ministrante do curso José Francisco Benetti; a representante do Loteamento Reserva da Serra, Rita Leidens; a representante da secretaria da Assistência, Tânia Aguiar; o secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo e a secretária de Governança, representando o prefeito Constantino Orsolin, Carmen Seibt de Moraes.
No encontro, foi anunciada a segunda rodada do Capacita Canela, patrocinado pelo Reserva da Serra, do Curso de Culinária, para 24 pessoas, em parceria com o Curso de Gastronomia da UCS Hortênsias.

Publicidade

Foto: Rita Souza

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.