CAPACITA CANELA: Programa entrega certificado para primeira turma do Curso de Jardinagem e Paisagismo

0
27
Publicidade

O Programa Capacita Canela, uma iniciativa das secretarias da Fazenda e Desenvolvimento Econômico (Cidica) e Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação e loteamento Reserva da Serra realizou no sábado (11.6) a entrega de certificado para a primeira turno do Curso de Jardinagem e Paisagismo.

A qualificação foi realizada nos dias 1º e 2 de junho e capacitou 17 pessoas com aulas práticas e teóricas ministradas pelo paisagista José Francisco Benetti.
Concluíram o curso com 20 horas-aula Jackson da Silva, Willian de Oliveira da Silva, Vagner da Silva de Souza, Joelso da Silva Fernandes, Anselmo Luiz da Silva, Marcelo da Silva Narcizo, Lucas Machado dos Santos, Dorizete Alves da Silva, Cristiano Ignácio de Souza, José Adelírio Nunes de Oliveira, Eva Marinez Pereira de Lima, Natha Pretto Terra, Alcides de Almeida, Joel Paim Ferreira, Rosivaldo Gomes de Souza, Jesebel Monteiro de Almeida e Gilmar Martins Silva.

Publicidade

Participaram da solenidade realizada no CIDICA, o ministrante do curso José Francisco Benetti; a representante do Loteamento Reserva da Serra, Rita Leidens; a representante da secretaria da Assistência, Tânia Aguiar; o secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo e a secretária de Governança, representando o prefeito Constantino Orsolin, Carmen Seibt de Moraes.
No encontro, foi anunciada a segunda rodada do Capacita Canela, patrocinado pelo Reserva da Serra, do Curso de Culinária, para 24 pessoas, em parceria com o Curso de Gastronomia da UCS Hortênsias.

Foto: Rita Souza

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.