20.7 C
Canela
sexta-feira, janeiro 17, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img
InícioNotíciasCão apontado como responsável por atacar pedestres foge do CEMPRA

Cão apontado como responsável por atacar pedestres foge do CEMPRA

CANELA – O cão, sem raça definida, apontado como responsável por ataques a pedestres no Bairro Maggi que havia sido recolhido pela Polícia Ambiental na semana passada, conseguiu fugir do CEMPRA, para onde havia sido levado. Conforme a Prefeitura de Canela, o fato ocorreu entre sábado (10) e domingo (11), sendo que os agentes municipais estão monitorando os locais onde ele possa estar.

Publicidade

Ainda conforme a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Meio Ambiente já havia recebido denúncias de cães atacando pedestres na Rua Eduardo Gans, nas proximidades da Escola Carlos Wortmann. Diante disso os fiscais realizaram diligências para identificar os cães, sendo que eram comunitários. Durante uma destas fiscalizações o cão seria recolhido, mas uma tutora interveio e assumiu a responsabilidade pelo animal.

Na sexta-feira (09), um cão acabou atacando uma mulher e os fiscais da Prefeitura, com auxílio da Polícia Ambiental, se deslocaram até a rua e realizaram o recolhimento do animal. Na ocasião a tutora não foi encontrada e o mesmo foi levado para o CEMPRA.

Publicidade

Conforme relatou em sessão na Câmara, o vereador Jerônimo Terra Rolim, a tutora do animal entrou com uma liminar e o animal foi solto judicialmente. No entanto, quando a ordem deveria ser cumprida veio a informação de que o cão tinha fugido do CEMPRA. Ainda conforme o vereador já foi providenciado uma pessoa que vai adotar o animal e que possui um pátio fechado para o mesmo.

Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
NOVA PETRÓPOLIS | A Polícia Civil gaúcha, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Petrópolis, cumpriu mandado de prisão em desfavor de um condenado pela participação na chamada Chacina de Unaí, crime ocorrido em 2004, no município de...
Gramado |  Na manhã desta quinta-feira (16/01), a Polícia Civil prendeu um blogueiro com atuação na Região das Hortênsias. Ele foi identificado como Pablo Pereira, de 41 anos.A prisão, de natureza preventiva, foi decretada pela 1ª Vara Judicial...
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.
Publicidade