17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasCão apontado como responsável por atacar pedestres foge do CEMPRA

Cão apontado como responsável por atacar pedestres foge do CEMPRA

Publicidade

CANELA – O cão, sem raça definida, apontado como responsável por ataques a pedestres no Bairro Maggi que havia sido recolhido pela Polícia Ambiental na semana passada, conseguiu fugir do CEMPRA, para onde havia sido levado. Conforme a Prefeitura de Canela, o fato ocorreu entre sábado (10) e domingo (11), sendo que os agentes municipais estão monitorando os locais onde ele possa estar.

Ainda conforme a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Meio Ambiente já havia recebido denúncias de cães atacando pedestres na Rua Eduardo Gans, nas proximidades da Escola Carlos Wortmann. Diante disso os fiscais realizaram diligências para identificar os cães, sendo que eram comunitários. Durante uma destas fiscalizações o cão seria recolhido, mas uma tutora interveio e assumiu a responsabilidade pelo animal.

Publicidade

Na sexta-feira (09), um cão acabou atacando uma mulher e os fiscais da Prefeitura, com auxílio da Polícia Ambiental, se deslocaram até a rua e realizaram o recolhimento do animal. Na ocasião a tutora não foi encontrada e o mesmo foi levado para o CEMPRA.

Publicidade

Conforme relatou em sessão na Câmara, o vereador Jerônimo Terra Rolim, a tutora do animal entrou com uma liminar e o animal foi solto judicialmente. No entanto, quando a ordem deveria ser cumprida veio a informação de que o cão tinha fugido do CEMPRA. Ainda conforme o vereador já foi providenciado uma pessoa que vai adotar o animal e que possui um pátio fechado para o mesmo.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.