REGIÃO | Um canelense de 37 anos morreu na tarde de sexta-feira (21) após se afogar em um açude localizado em um pomar na estrada da Macena, no interior de Vacaria.
O Corpo de Bombeiros Militar de Vacaria foi acionado por volta das 18h15min, após a informação de que a vítima teria entrado na água para nadar durante uma pescaria e acabou submergindo. Um familiar que o acompanhava ainda tentou auxiliá-lo utilizando um galho, mas não conseguiu resgatá-lo e acionou os bombeiros.
A guarnição chegou rapidamente ao local e localizou o homem cerca de sete minutos depois do início das buscas. No entanto, ele já estava submerso há aproximadamente 50 minutos. O corpo foi encontrado a quatro metros de profundidade, em grau 6 de afogamento, já em parada cardiorrespiratória.
Os bombeiros realizaram manobras de reanimação durante todo o deslocamento até o Hospital Nossa Senhora da Oliveira, onde ele recebeu atendimento inicial, mas acabou não resistindo.
Atualização
A vítima foi identificada como Diego Ribeiro do Pra. O velório ocorre na Capela Ecumênica e o sepultamento será realizado neste domingo (23), às 10hs no Cemitério Municipal. A equipe do Jornal Digital Canela se solidariza com a família e amigos neste momento de tristeza pela perda de um ente querido.





















