Publicidade

Um sábado ensolarado e com temperatura agradável marcou a primeira competição oficial realizada pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL) em 2021,o Torneio de Duplas de Pênaltis.Na categoria Adulto, o título ficou com o Canela Tintas, que venceu a final contra o Real Matismo. Na categoria Mista, envolvendo o Sub 15, Sub 17 e Feminino, quem levou a melhor foi o Donna que superou o Penharol.

A primeira decisão da tarde envolveu a categoria Sub 15 e o Feminino, Penharol contra Donna. Valeu a experiência da dupla feminina. A goleira Lúcia defendeu duas cobranças, uma delas em grande estilo. Já a batedora Tina foi perfeita, acertando as quatro cobranças, não sendo necessário nem realizar o quinto chute, vitória por 4 a 2.

Publicidade

A segunda final da tarde envolveu a categoria Adulto, reunindo na final o Canela Tintas, do experiente Hélio e seu filho Richard, contra o Real Matismo dos amigos Dudu e Renato. Logo na primeira cobrança, Richard defendeu o chute de Dudu. A partir daí, o goleador Hélio manteve a eficiência que teve ao longo da competição e converteu suas cinco cobranças, definindo o escore em 5 a 4. Em todo o torneio, Hélio errou dois chutes em 40 cobranças.

Publicidade

O DMEL pretende realizar novas competições neste ano, possivelmente em  moldes de torneios. Mas ainda não definiram qual vai ser o próximo evento.

Publicidade