10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela registrou mais dois óbitos por Covid-19 nesta terça-feira

Canela registrou mais dois óbitos por Covid-19 nesta terça-feira

Publicidade

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta terça-feira (2) a confirmação de mais dois óbitos de residentes do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus.

O 80º óbito ocorreu ontem (1º), no Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado, envolvendo uma paciente de 74 anos, com comorbidade, ex-residente do Oásis Santa Ângela. O surto que atingiu o lar de idosos soma 14 vítimas fatais. O 81º óbito ocorreu hoje (2), no HCC, envolvendo um paciente de 56 anos, com comorbidade.

Publicidade

Entre ontem (1º) e hoje (2) foram recuperados mais 80 pacientes, totalizando 4.105 pessoas recuperadas! Nas últimas 24 horas 77 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 181 casos ativos (infectados no momento) e registra 4.367 casos confirmados desde o início da pandemia.


Publicidade

Ao todo, atualmente, 65 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 57 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e oito ainda aguardam os resultados dos exames.


Deste total 55 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): dez positivos na UTI; além de 23 positivos e seis suspeitos na Enfermaria. Dezesseis pacientes estão em observação nos leitos clínicos da Tenda do HCC: 14 confirmados e dois suspeitos.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.