23.1 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela registra novo óbito e Gramado tem 20 novos casos de Covid-19...

Canela registra novo óbito e Gramado tem 20 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira

Publicidade

Os boletins divulgados pelas prefeituras de Canela e Gramado, registram 29 casos novos de Covid-19 nesta quinta-feira (03). Canela confirmou o 19º óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pela Covid-19.

Canela

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta quinta-feira (3) a notificação do 19º óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pela Covid-19. Trata-se de uma paciente de 59 anos, com comorbidades, que faleceu no Hospital Geral de Caxias do Sul, no dia 26 de agosto. A confirmação da causa do óbito, por parte do Governo do Estado, foi encaminhada hoje ao COE de Canela.

Publicidade

Entre ontem e hoje foram recuperados mais sete pacientes, totalizando 493 pessoas recuperadas. Nas últimas 24h nove exames testaram positivo. Com isso Canela possui 33 casos ativos (infectados no momento) e registra 545 casos confirmados desde o início da pandemia.
Ao todo, atualmente, 12 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que nove tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e três ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total um paciente suspeito está na UTI do HCC, enquanto outros dois pacientes confirmados e dois pacientes suspeitos ocupam leitos de enfermaria e média complexidade (suporte respiratório) no Hospital de Canela.

Publicidade

Gramado

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado confirma 20 casos novos para Covid-19. Com isso, há 812 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 761 casos já estão recuperados e outros 36 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, três moradores de Gramado confirmados com Covid-19: um está na UTI e dois estão na enfermaria. Há, ainda, três casos suspeitos de Gramado no hospital: todos na enfermaria. Quatro pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: dois na UTI e dois na enfermaria. Há mais um caso suspeito de não residente na UTI.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.