17.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCanela recupera 27 e Gramado 23 pacientes da Covid-19

Canela recupera 27 e Gramado 23 pacientes da Covid-19

Publicidade

Nos boletins divulgados pelas prefeituras de Canela e Gramado nesta segunda-feira (14), juntas recuperaram 50 pacientes da Covid-19. Com relação a novos casos, as duas cidades tiveram 36 infectados. Canela e Gramado, desde o início da pandemia somam 1.590 casos positivos de Covid-19.

Em Canela , entre sexta-feira (11) e hoje (14) foram recuperados mais 27 pacientes, totalizando 571 pessoas recuperadas. Neste período 17 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 46 casos ativos (infectados no momento) e registra 637 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, seis pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que quatro tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total dois pacientes suspeitos estão na UTI do HCC, enquanto outros dois pacientes confirmados ocupam leitos de média complexidade (suporte respiratório) no Hospital de Caridade de Canela.

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado registra mais 19 notificações de casos positivos. Outras 23 pessoas se recuperaram para Covid-19 no município, totalizando 888 curados. Até o momento são 953 registros positivos, sendo que 39 estão em isolamento domiciliar.

O Hospital São Miguel está com treze pacientes residentes internados, sendo nove confirmados. Dos casos positivos na unidade, sete estão na UTI e dois na Enfermaria. Já quatro que estão na Enfermaria são considerados suspeitos para Covid-19. Já entre as internações de não residentes, apenas um confirmado na UTI. Já outro paciente que está na UTI é considerado suspeito.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Experiência que foi realizada inicialmente em homenagem à Semana da Mulher, será retomadada a partir de 1º de maio e passa a fazer parte do calendário sistemático da Cristais de Gramado – AO VIVO.GRAMADO - Lançada em homenagem à...
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.