spot_img
InícioNotíciasCanela receberá homenagem na Assembleia Legislativa do RS

Canela receberá homenagem na Assembleia Legislativa do RS


CANELA
| Os 80 anos do Município de Canela serão homenageados na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, nesta quarta-feira, dia 19. A cerimônia será a partir das 13 horas e contará com a presença de diversas autoridades.

Além do atual prefeito de Canela, Gilberto Cezar, todos os chefes do Executivo e vices foram convidados para a ocasião que celebra a história de um dos principais destinos turísticos do Estado. A honraria é uma proposição da deputada estadual Delegada Nadine.

Para o prefeito Gilberto Cezar, será um importante momento de reconhecimento a Canela, que vive um novo momento de gestão. “Queremos fortalecer nossa identidade, preservar nossa história e, ao mesmo tempo, avançar com modernidade e dinamismo para garantir um futuro ainda mais próspero para nossa comunidade e nossos visitantes. Esta celebração não apenas reconhece a trajetória da nossa cidade, mas também reforça o compromisso de todos com o desenvolvimento e a valorização de um dos destinos mais encantadores do nosso Estado”, declara.

Foto: Divulgação/Assembleia Legislativa do RS

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | A Prefeitura de Gramado deu um passo histórico na preservação ambiental com a assinatura, nesta sexta-feira (26), do termo de convênio com...
Atendimento presencial e via WhatsApp será das 9h às 12h; caixas eletrônicos e serviços digitais operam normalmente.REGIÃO | A Sicredi Pioneira informa que terá...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img