Canela recebe novas doses de vacina contra a Covid-19 e amplia calendário de vacinação

0
104
Publicidade

Canela recebeu na sexta-feira (26) uma nova remessa contendo 850 doses de vacinas contra o coronavírus. Com isso, a Secretaria de Saúde amplia o público-alvo do calendário de vacinação para a próxima semana: segunda-feira (29) – 68 anos ou mais; terça-feira (30) – 67 anos ou mais; quarta-feira (31) – 66 anos ou mais; quinta-feira (1º) – 65 anos ou mais.

A imunização acontece na Unidade de Saúde Central (quadra abaixo do HCC) e na Unidade de Saúde do Canelinha (Av. Cônego João Marchesi, esquina com a Rua Adalberto Wortmann), das 8h às 16h30, sem paralisação ao meio-dia. No momento da vacinação é obrigatório apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência.

Publicidade

APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE EM ANDAMENTO

A Vigilância Epidemiológica também continua realizando a aplicação da 2ª dose nos profissionais da saúde e idosos que já foram imunizados com a 1ª dose da Coronavac/Butantan e cumpriram o intervalo de 21 a 28 dias entre as duas doses. Os profissionais da saúde devem procurar o serviço preferencialmente à tarde, priorizando os idosos no turno da manhã.

Publicidade