19.4 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCanela recebe coordenador da Defesa Civil

Canela recebe coordenador da Defesa Civil

Publicidade

CANELA – O coordenador adjunto da Defesa Civil do Estado, tenente Ricardo Bassan, esteve visitando Canela nesta quarta-feira (3.4). Ele foi recebido pelo secretário adjunto de Assistência, Joãozinho Silveira, e o novo coordenador da Defesa Civil Municipal, o servidor concursado Paulo Fabiano Felles.

Joãozinho deixa o cargo de secretário adjunto e coordenador municipal da Defesa Civil em função da legislação eleitoral. O Tenente Bassan destacou o trabalho articulado nas esferas estadual e municipal visando agilizar processos e melhorar o atendimento às ocorrências.

Publicidade

As atribuições da Defesa Civil Municipal incluem uma série de responsabilidades focadas na prevenção e no gerenciamento de desastres. Além disso, a Defesa Civil Municipal trabalha em conjunto com outros órgãos, como o Corpo de Bombeiros, para gerenciar riscos e responder a casos extremos.

Publicidade

“É muito importante esse trabalho de integração do Estado com o município na área da Defesa Civil, pois não existem ações que não possam melhorar. A Defesa Civil tem sido muito importante aqui no município e esse apoio trazido do Governo do Estado, através do Tenente Bassan , é importantíssimo para que possamos aprimorar nossos procedimentos e processos”, comentou Joãozinho que também destacou que o trabalho tem que ser feito em cima da prevenção tanto na Segurança como na Defesa Civil.

O fone da Defesa Civil Municipal é 54 991351949.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Empresa líder em cutelaria artesanal no Sul do país, com pontos de vendas em todos os estados do Brasil e exportação para mais de 15 países, a SG Facas Artesanais de Gramado decidiu voltar às origens da...
GRAMADO - A campanha eleitoral nas escolas para Vereador Jovem será concluída nesta segunda-feira, dia 29, e amanhã, 30, é o dia da votação para escolher quem serão os novos membros do Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.