17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoCanela presente na BNT do Mercosul

Canela presente na BNT do Mercosul

Publicidade

A BNT Mercosul, uma das feiras que anualmente reúne o trade da região Sul e de alguns países vizinhos, acontece de 24 a 28 de maio, com atividades presenciais e online. Durante o evento, representantes de destinos e segmentos do mercado vão apresentar um panorama das perspectivas para o Turismo em 2021 e 2022, numa programação com feira de negócios online, capacitações, rodadas de negócios e painéis com líderes de diferentes segmentos do turismo nacional.

O secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanchez, que também é presidente Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur) também presente na abertura do evento. ” O turismo tem uma capacidade única de se reerguer e de movimentar mais de dezenas de setores da economia, gerando emprego e renda por onde passa. Por isso, é preciso abordar o tema de uma maneira única para trabalharmos o Brasil como um destino único, sendo destaque em sua gastronomia e seus atrativos turísticos, sempre em parceria com a iniciativa privada e seguindo todos os protocolos de saúde” falou Sanchez.

Publicidade

O evento, com mais de duas mil pessoas inscritas, conta com Feiras de Negócios on-line, que acontece durante todos dias de programação, além de painéis com as principais entidades do setor, como Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH); Associação Brasileira das Operadoras de Viagens (BRAZTOA); Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (CLIA Brasil); Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), Ministério do Turismo e Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur).

Publicidade

O idealizador da BNT Mercosul, Geninho Góes, com o secretário de Turismo Ângelo Sanchez

Canela está presente na BNT sendo destaque por ser um dos primeiros municípios a conquistar o selo “Turismo Responsável” com protocolos de segurança sanitárias em seus atrativos turísticos e sem deixar de priorizar questões de saúde e assistência social, trabalha com o “Plano Estratégico para Retomada da Economia Pós-Coronavírus”. Uma ação da Secretaria de Turismo e Cultura que busca promover ações integradas com entidades e empreendimentos turísticos para garantir a saúde pública, organizar a retomada gradativa das atividades, preservando os empregos e auxiliando na segurança jurídica, econômica e sanitária.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.