Canela poderá ganhar 500 imóveis populares com qualidade e preço justo

0
195
Publicidade

O vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar, juntamente com o secretário municipal de meio-ambiente, Jackson Muller receberam hoje investidores para uma primeira conversa que visa a construção de aproximadamente 500 novas habitações na cidade.

O projeto estima construir em Canela um empreendimento que possibilite moradias de qualidade com preços acessíveis popularmente, atendendo uma crescente demanda existente de habitações na cidade.

Publicidade

Acompanhados da engenheira Giovana Uilan os investidores apresentaram o projeto que tem como um dos principais intuitos se instalar em uma área que possibilite envolvimento com a natureza local e fácil acesso ao centro urbano.

Os empreendedores relataram satisfação em conhecer parte da administração pública local. Segundo eles, o projeto deve ser protocolado já nos próximos dias para seguir todos os trâmites e exigências legais e assim se torne realidade o quanto antes.

“Este é um grande desafio que precisa ser superado pelo Governo, uma necessidade urgente em Canela de oportunizar moradia digna para famílias de baixa renda, isso é mais que uma questão social, mas de afeto e empatia com muitas famílias que precisam” destacou Gilberto Cezar

Publicidade