24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasCanela já está recebendo voos diários com a Azul

Canela já está recebendo voos diários com a Azul

Publicidade

A partir de hoje (14), Canela e região estão conectados pelo serviço de transporte aéreo da Azul. A companhia começou a operar regularmente voos diários (manhã, tarde e noite) de Porto Alegre ao aérodromo da cidade, de responsabilidade da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

O Prefeito Constantino Orsolin, o secretário adjunto de Turismo e Cultura, Germano Junges e o Papai Noel do Sonho de Natal de Canela recepcionaram as autoridades que participaram do voo inaugural. Estavam presentes o secretário de Desenvolvimento e Turismo do RS, Rodrigo Lorenzoni; o deputado Estadual, Carlos Búrigo; Daniel Guerra, representante do deputado Estadual Frederico Antunes, presidente da Frente Parlamentar da Aviação Regional; Ronaldo Veras, representante do presidente da Azul, John Rodgerson.

Publicidade

O prefeito Constantino Orsolin destacou que este novo serviço é muito bom não só para Canela, mas para toda a região, sendo uma nova opção que o turista vai ter a sua disposição. “Agradeço a todas as pessoas que estiveram envolvidas para que este fato realmente acontecesse”.
Na ocasião, integrantes do Corpo de Bombeiros de Canela lançaram jatos d’água sobre o avião. O ato acontece quando se trata da inauguração de uma nova rota ou de um novo transporte aéreo.

Publicidade

As passagens para o trajeto podem ser adquiridas através do site www.voezul.com.br.


Fotos: Rita Souza

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.