13.4 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCanela decreta ponto facultativo dia 13 de outubro

Canela decreta ponto facultativo dia 13 de outubro

Publicidade

Administração antecipa comemorações do dia do Professor (15.10) e dia do Servidor Público (27.10).

Em Canela, a prefeitura decretou ponto facultativo para os servidores municipais no dia 13 de outubro. Na data, seguinte ao feriado da padroeira do Brasil, celebrado em 12 de outubro.

Publicidade

De acordo com a Secretaria de Gestão, o ponto facultativo no dia 13.10 afeta todas as repartições públicas ligadas ao Poder Executivo municipal, com exceção dos serviços considerados essenciais como: zeladoria patrimonial dos prédios municipais; plantão do Corpo de Bombeiros; parques municipais; Central de Informações Turísticas; Cempra, Departamento de Fiscalização, Fiscalização e de Monitoramento Municipal de Trânsito e Cemitério Municipal, que atuarão em sistema de plantão.

Publicidade

O ponto facultativo do dia 13, antecipa as comemorações do dia do Professor (15.10) e dia do Servidor Público (27.10). Casos na área da saúde de urgência e emergência procurar atendimento no Hospital de Caridade de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Nesta segunda-feira (20), a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está dedicada à desobstrução da RS-235, entre Gramado e Canela, auxiliando a Empresa Gaúcha de Rodovias. Na última semana, a RGE concluiu a reinstalação temporária...
GRAMADO - O casal de empresários Carolina e Carlos Porsch, através da sua Trattoria e Empório Spaccio RAR, estão doando uma coleção de vinhos premiados da marca RAR para a segunda etapa do “Leilão Beneficente Todos Pelo RS”, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.