12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoCanela apresenta ao Estado o plano estratégico para retomada do turismo

Canela apresenta ao Estado o plano estratégico para retomada do turismo

Publicidade

O secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches, a diretora de Eventos da pasta, Camila Pavanatti e Mário Nascimento, coordenador técnico da área de Turismo da Famurs, participaram de um encontro nesta terça-feira (6), na Capital, com o secretário Estadual de Turismo, Ronaldo Santini. Na pauta da reunião estava o plano estratégico para retomada do turismo em Canela e na Região das Hortênsias.

Conforme Ângelo Sanches, tanto o poder público como a iniciativa privada por meio dos parques, museus e restaurantes realizaram grandes investimentos para atender os protocolos de prevenção e segurança dos visitantes e colaboradores dos empreendimentos.

Publicidade

“Apresentamos todas as medidas adotadas em nosso município, que inclusive resultaram em uma certificação internacional de turismo seguro em tempos de pandemia. Nada mais justo do que termos nossos pedidos de flexibilização atendidos pelo Governo do Estado”, avalia o secretário.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.