Canela abre inscrições para certificação do Ensino Fundamental

0
26
Publicidade

As inscrições poderão ser efetuadas a partir de segunda-feira, 18.10 e seguem até 22 de outubro.

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer está abrindo uma nova oportunidade para jovens e adultos que ainda não concluíram o Ensino Fundamental e que desejam finalizar esta etapa dos estudos. As inscrições para os exames de conclusão do Ensino Fundamental poderão ser efetuadas a partir de segunda-feira, 18 de outubro, diretamente na sede da Secretaria de Educação que fica localizada na Rua Borges de Medeiros, nº 926, Centro, das 8h às 11h. O prazo para realizar as inscrições segue até o dia 22 de outubro.

Fique atento aos requisitos e a documentação necessária para efetivar a inscrição: idade mínima de 15 (quinze) anos completos até o último dia de inscrição; original e cópia do documento de identidade (RG).

Publicidade

Já as provas serão realizadas nas seguintes datas:
22 de novembro: Matemática, História e Geografia.
23 de novembro: Língua Portuguesa, Ciências, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Artes.
Os exames serão realizados na UCS/Canela – Campus Universitário da Região das Hortênsias, das 19h às 22h.
Os candidatos deverão apresentar-se com 30 (trinta) minutos de antecedência ao local da prova, munidos de comprovantes de inscrição, documento (original) de identificação, caneta esferográfica azul ou preta, lápis, borracha e uso obrigatório de máscara.

CASOS DE SUSPEITA OU CONFIRMAÇÃO DE COVID-19

Os candidatos que comprovarem que nas datas dos exames estiverem em isolamento por suspeita ou confirmação do vírus do COVID-19, ou na verificação da temperatura nos dias das provas estiverem acima do permitido, os exames serão nas seguintes datas: 15 de março a 18 de março de 2021.
A secretária de Educação de Canela, Janete Oliveira da Silva Santos, destaca que serão cumpridos todos os protocolos de higienização e distanciamento para prevenção da Covid-19. “É uma grande oportunidade para dar andamento nos estudos e se qualificar profissionalmente”, avalia Janete.
Mais informações pelo telefone (54) 3282-5150.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.