13.8 C
Canela
domingo, junho 16, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCancha de Bocha do bairro Leodoro de Azevedo será reformada

Cancha de Bocha do bairro Leodoro de Azevedo será reformada

Publicidade

Termo de Início de Obra foi assinado pelo prefeito Constantino Orsolin e pelo presidente da Associação de Moradores, Nene de Abreu!

O prefeito Constantino Orsolin recebeu na tarde desta quarta-feira (25), em seu gabinete, o presidente da Associação de Moradores do Bairro Leodoro de Azevedo, Nene de Abreu, que estava acompanhado por integrantes da diretoria da entidade e pelo vereador Merlin Jone Wulff, para anunciar mais um investimento para a comunidade local. Na ocasião, o chefe do Poder Executivo e o presidente da associação assinaram o Termo de Início de Obra para a reforma da cancha de bocha que fica localizada junto a sede da entidade.

Publicidade

O projeto inclui uma reforma completa do espaço que será realizada pela empresa A2L Gestão de Negócios e Construções, que tem prazo de cinco meses para a conclusão dos trabalhos. O investimento total será de R$ 395.178,65, contando com o auxílio de emendas parlamentares destinadas pela vereadora Andresa da Conceição e pelo vereador Merlin Jone Wulff. O prefeito Constantino Orsolin destaca que a demanda será atendida em virtude da credibilidade da Associação de Moradores do Bairro Leodoro de Azevedo perante a comunidade. “É uma entidade séria, organizada e reconhecida pelo grande trabalho social que realiza junto aos moradores. São merecedores e contem sempre com a Administração Municipal”, disse Orsolin.

Publicidade

CANCHA COM PADRÃO OFICIAL

O presidente da associação, Nene de Abreu, agradeceu em nome de sua diretoria. “O primeiro sonho era a pracinha do bairro e conquistamos! Agora estamos alcançando o segundo objetivo que é ter uma cancha de bocha com padrão oficial. Isso demonstra o carinho que a Administração tem pelos moradores do Leodoro de Azevedo. Estamos muito felizes e agradecemos imensamente”, comentou Nene de Abreu.

O secretário de Obras, Marcelo Savi, participou do ato e lembrou de outros investimentos que estão sendo realizados no bairro. “Estamos ampliando a escola e pavimentando ruas! Em breve também devemos fazer uma grande ação para recuperação asfáltica de alguns trechos que foram bastante danificados pelas chuvas”, afirmou Marcelo Savi. A reforma inclui banheiros masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais, além de novas aberturas e substituição de toda a rede elétrica.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde deste sábado (15/06), na ERS 235, nas proximidades do pedágio entre Gramado e Nova Petrópolis. A colisão envolvendo um carro e um caminhão resultou em uma...
CANELA - Com uma vitória de virada e uma goleada, a equipe do Garfo  & Bombacha garantiu pela primeira vez o título da Terceirona de Futsal de Canela. Em noite inspirada do goleiro Rainer, o Garfo bateu o JA...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.