17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCampanha para ajudar as famílias em vulnerabilidade social em Canela

Campanha para ajudar as famílias em vulnerabilidade social em Canela

Publicidade

Tendo em vista toda a situação vivenciada com a pandemia do Covid-19, empresas e entidades se uniram para auxiliar inúmeras famílias sem renda de Canela, que passarão por muitas dificuldades nos próximos meses.

Uma campanha foi lançada ontem (27) para arrecadar alimentos, produtos de limpeza e material de higiene que ajudará as famílias em vulnerabilidade social.

Publicidade

Os pontos de coleta são mercados, Rissul, Brombatti, Super da Vizinhança, Forrageira, JS, Serrano, Bom Preço, Galego e Gallas. Farmácias: Palvel, Agafarma, São João e Líder.

Publicidade

Uma vakinha virtual também foi feita para aceitar valores em dinheiro que serão revertidos para compra dos materiais necessários. O link para auxiliar é http://vaka.me/961572

As doações serão entregues a Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação que tem cadastrado as famílias de baixa renda, através do programa Bola Família.

Participam da ação: Brocker Turismo, BusTour, Orbis Clube Canela, Pontual Comunicação Visual, Rotary Club Canela Inspiração e Lions Internacional Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.