Campanha mobiliza comunidade para construção do novo quartel do Corpo de Bombeiros

0
26
Publicidade

As ações comunitárias efetivadas através da cooperação possibilitam ampliar as atividades de responsabilidade social, uso de novas tecnologias, investimentos em profissionais com treinamentos e cursos de aperfeiçoamento, proporcionando avanços e melhorias em diversos aspectos do município.

O Corpo de Bombeiros de Canela realiza importantes ações locais e regionais necessitando finalizar as obras do novo quartel.

Publicidade

As fundações do novo prédio estão sendo construída com recursos FUNREBOM – Fundo Municipal de Reaparelhamento dos Bombeiros, que são valores provenientes das taxas cobradas decorrentes de fiscalizações, licenças e multas. Esta verba deve ser utilizada exclusivamente para serviços e produtos para a corporação.

Para as próximas etapas serão necessários valores mais expressivos que contemplam as obras de construção das paredes internas e externas, aberturas e instalação hidrossanitária, pisos, instalação elétrica e acabamentos.

Para o Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana Jackson Muller agora é hora de auxiliar os bombeiros com doação de recursos financeiro para viabilizar a finalização das obras do novo quartel.

Os valores doados serão recebidos apenas na conta da Mobilização Comunitária de Combate á Violência (MOCOVI), pessoa jurídica com CNPJ, responsável por auxiliar na manutenção dos órgãos de segurança em Canela.

COMO AJUDAR


Os interessados em contribuir com recursos financeiros para auxiliar na finalização da construção do quartel do corpo de bombeiros militar de Canela/RS poderão fazer mediante transferência bancária (TED/DOC/depósito ou pix), na seguinte conta:

BANCO BANRISUL – CODIGO 041
AGÊNCIA 0555-0 / CANELA
CONTA 06.153458.0-6
NOME: MOCOVI BOMBEIROS
PIX CNPJ: 19.013.355/0001-43

Pessoas físicas, empresas, Poder Público Municipal podem colaborar com quaisquer valores, não sendo recebidas outras formas de contribuição por parte dos interessados, de forma a garantir a efetividades financeira e controle para prestação de contas.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.