22.9 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCampanha do Agasalho encerra com 10 mil peças de roupas doadas em...

Campanha do Agasalho encerra com 10 mil peças de roupas doadas em Gramado

Publicidade

A Campanha do Agasalho 2021 da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Cidadania e Assistência Social, foi encerrada oficialmente no último domingo (11). E terminou com chave de ouro. Segundo a secretária, Vera Simão, 10 mil unidades, entre roupas, cobertores e calçados, foram arrecadadas e serão distribuídas entre as pessoas ou famílias em vulnerabilidade sociais cadastradas no município.

O número de doações surpreendeu os organizadores e de acordo com Vera Simão todos os dias mais agasalhos são entregues. “Estamos muito felizes com o resultado. A quantidade arrecadada demonstra a união, solidariedade e envolvimento de toda a comunidade. Que exemplos assim sigam sendo realizados no decorrer do ano, pois ainda temos muitas pessoas necessitadas e precisando de auxílio do Poder Público”, disse.

Publicidade

Todas as doações foram higienizadas e serão distribuídas conforme a necessidade das famílias cadastradas nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) ou na Secretaria da Cidadania e Assistência Social. Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede Secretaria da Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, na Rua Getúlio Vargas, 484, bairro Piratini, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.