17.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCampanha de Multivacinação segue até o final do mês

Campanha de Multivacinação segue até o final do mês

Publicidade

A adesão às Campanhas contra Poliomielite e Multivacinação permanecem abaixo do esperado em Canela. Apenas 42% do público-alvo para a poliomielite foi vacinado até Dia D, realizado no sábado, 17 de outubro. Foram 995 crianças menos de 5 anos e a meta de imunização é de 2362.

Para a multivacinação, centenas carteiras foram avaliadas, mas também muito abaixo da expectativa.

Publicidade

As unidades de saúde dos bairros Canelinha, São Luiz, Leodoro de Azevedo, Santa Marta e Centro Materno Infantil atendem das 7h30 às 11h45 e das 13h às 16h30.

Publicidade

A Campanha de Poliomielite e Multivacinação, destinada para menores de 15 anos, começou no dia 5 e vai até 30 de outubro. A imunização contra a poliomielite é destinada a crianças de um ano a menores de cinco anos. Em ambas as situações, é necessário ter em mãos a carteira de vacinação.

Foto : Fernando Frazão/Agência Brasil

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.