16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaCâmara de Vereadores promove sessão especial com Prefeitura de Gramado nesta terça-feira

Câmara de Vereadores promove sessão especial com Prefeitura de Gramado nesta terça-feira

Publicidade


A partir das 18 horas desta terça-feira, dia 2, a Câmara de Vereadores conduz uma sessão especial junto a representantes da Prefeitura de Gramado. Em função de determinações de bandeira preta, o encontro será promovido de forma virtual.

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada por meio do Facebook da Câmara (faceboook.com/camara.gramado) e do canal do Youtube (youtube.com/camaragramado). Perguntas também podem ser enviadas via WhatsApp: (54) 3295-7000.

Além dos parlamentares, participam da sessão especial os representantes da Prefeitura de Gramado: secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Ubiratã de Oliveira; secretário de Saúde, Jeferson Moschen; procuradora-geral, Mariana Melara Reis; e diretor do Hospital São Miguel, Márcio Slaviero.

Por meio desta sessão, a Câmara de Gramado pretende alinhar informações referentes ao combate da pandemia de Coronavírus – bem como solucionar possíveis dúvidas da comunidade. “Queremos ressaltar a importância de a população estar bem informada, com transparência nos dados.

Publicidade

O Poder Legislativo está disposto a colaborar no que for possível, e por isso queremos dialogar com o Executivo. Nossa ideia é ser uma ponte entre a comunidade e a Prefeitura de Gramado”, aponta o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Daniel (PT).

Publicidade

Foto: Paulo Vargas/Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.