23.1 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaCâmara de Vereadores entrega meio milhão de reais para Prefeitura de Gramado

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais para Prefeitura de Gramado

Publicidade

O Poder Legislativo Municipal formalizou na tarde desta terça-feira, dia 8, a entrega de meio milhão de reais para a Prefeitura de Gramado. O valor é resultado de cinco meses de economia nos recursos da Câmara de Vereadores. O ato aconteceu na sede do Poder Executivo.

Apesar de a Prefeitura de Gramado ser livre para investir este montante no segmento em que acredita ser mais pertinente, o Legislativo sugere o emprego da verba em três demandas: pagamento das emendas impositivas não executadas de 2020; realização de um curso de formação junto ao Conselho Tutelar; e encaminhamento de valores para a Secretaria da Saúde. “Apesar das dificuldades de arrecadação, em que todos visam economizar, a Câmara de Vereadores também se esforçou para reservar estes R$ 500 mil para auxiliar a comunidade de Gramado”, assinala o presidente do Legislativo, vereador Professor Daniel (PT).

Publicidade

Na opinião do prefeito de Gramado, Nestor Tissot, este ato representa o respeito ao dinheiro público. “Agradeço o esforço dos parlamentares por este valor encaminhado à Prefeitura, porque sabemos que significará muito para a população”, assegura.

Publicidade

Participaram do encontro os vereadores Celso Fioreze (PSDB), Cícero Altreiter (MDB), Ike Koetz (Progressistas), Marcão Lovato (Progressistas), Neri da Farmácia (Progressistas), Professor Daniel (PT), Renan Sartori (MDB) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas).



Foto: Paulo Vargas/Divulgação

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.