16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaCâmara de Vereadores de Canela terá sessão extraordinária nesta quinta

Câmara de Vereadores de Canela terá sessão extraordinária nesta quinta

Publicidade

A Câmara Municipal de Vereadores de Canela realizou sessão extraordinária nesta segunda-feira (24) para análise de quatro projetos de lei ordinária (PLO’s) enviados pelo Poder Executivo. Na ocasião, foi aprovado por unanimidade o de número 10/2022, sobre duas alterações de datas no Calendário Oficial de Eventos do Município. A primeira, a Páscoa em Canela, que será de 31 de março a 24 de abril, e do Festival de Teatro Internacional de Bonecos, marcado entre 6 e 9 de outubro.

Já os PLO’S 07, 08 e 09, respectivamente sobre o auxílio-alimentação dos servidores municipais, a revisão anual do auxílio-transporte dos servidores municipais e o convênio com o Hospital de Caridade, tiveram sua apreciação adiada. “Por se tratarem de assuntos mais complexos, os vereadores pediram mais esclarecimentos ao Executivo”, justifica a presidente do Legislativo, Emília Guedes Fulcher.

Publicidade

Diante disso, foi marcada nova sessão extraordinária para a próxima quinta-feira (27), às 16 horas, com transmissão ao vivo pela página do Facebook do Legislativo canelense. De acordo com a vereadora Emília, antes mesmo haverá reuniões com membros da Prefeitura e do Sindicato dos Servidores Municipais para discutir a respeito dos projetos sobre o funcionalismo.

Publicidade

Importante observar que as sessões extraordinárias não são remuneradas, mas o vereador ausente tem descontado valores do seu subsídio.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.