17.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCalendário Esportivo segue com diversas competições em Gramado

Calendário Esportivo segue com diversas competições em Gramado

Publicidade

O calendário esportivo gramadense organizado pela Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), segue com movimentação intensa com diversas competições sendo realizadas, levando a prática esportiva para diversos pontos da cidade.

Após o encerramento da segunda divisão do futsal gramadense, a primeira divisão chega na reta final. Na sexta-feira (26), iniciam os duelos da fase semifinal, os jogos serão no sistema de ida e volta. Com início às 19 horas, no Ginásio José Francisco Perini (Perinão), o primeiro confronto será entre Diabos Vermelhos e Arsenal. Logo após, às 21 horas, o Sede Zero/RBT Internet duela com o Panelão. Os classificados para a grande final serão conhecidos na sexta-feira (03), com a realização dos jogos da volta.

Publicidade

Também na sexta-feira (26), o Grêmio Esportivo Araripe, na Linha Araripe, recebe a segunda rodada do municipal de canastra. As partidas iniciam às 19h30 e contam com a participação de 24 duplas do município. No mesmo local, mas no sábado (27), a partir das 9h30, ocorre a 2ª rodada do municipal de bochas trio masculino, chaves A e B. A competição conta com 16 equipes participantes.

Publicidade

A bocha segue no domingo (28), com o torneio de bochas trio feminino. Sociedade Bela Vista, Grêmio Esportivo Araripe, Sociedade São Gotardo e Sociedade Reunidas participam da competição. Os jogos iniciam a partir das 10 horas.

Nas terças e quintas, o Perinão recebe os jogos do futsal categoria máster e sênior. Os jogos iniciam sempre às 19 horas e estão na primeira fase.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.