20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar realizou operação em Canela de combate ao tráfico

Brigada Militar realizou operação em Canela de combate ao tráfico

Publicidade

Na noite de sexta-feira (11), a Brigada Militar realizou uma operação em Canela em diversos pontos do município, com o objetivo coibir e reprimir as ocorrências de tráfico de drogas, roubos, furtos, ainda identificação de foragidos da justiça e apreensão de armas.

Ao longo da noite foram realizadas abordagens em bares e barreiras policiais. Além do efetivo da BM de Canela e das guarnições da Força Tática, do 1º BPAT, participaram das ações Policiais Militares do batalhão de Choque (4º BPChoque), de Caxias do Sul. Ao todo foram abordadas 256 pessoas e fiscalizados 137 veículos. Foram confeccionadas 27 autuações de infrações de trânsito e 09 veículos recolhidos.

Publicidade

PRISÃO DE MOTORISTA EMBRIAGADO

Publicidade

Em uma das barreiras policiais, por volta das 21 horas, na Rua Homero Pacheco, no Bairro Canelinha, a guarnição realizou sinal de abordagem e parada com gestos para o veículo GM Corsa, placas de São Francisco de Paula, porém o condutor desobedeceu as ordens, ainda acelerou, quase atropelando os Policiais Militares e fugindo do local.

Foi realizado acompanhamento, sendo que o carro seguiu em alta velocidade, sendo somente possível abordá-lo na rua Pedro Alvares Cabral. O veículo estava com o licenciamento vencido, e o condutor de 27 anos, antecedentes por furto e fuga do local do acidente, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

Foi oferecido o teste do etilômetro, que resultou 0,41mg/l. Dentro do veículo foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica, parcialmente consumida. O autor que também não possui carteira de habilitação (CNH) foi preso e conduzido a delegacia para registro.

DESOBEDIÊNCIA DE PRISÃO DOMICILIAR

Por volta das 22h45, também no Bairro Canelinha, na Rua Pinheiro Machado, foi abordado o indivíduo de 38 anos, conhecido das guarnições por seus antecedentes criminais por furto e roubos.

Em consulta ao sistema foi constatado que ele estava em prisão domiciliar, e não poderia estar na rua naquele horário. Ele foi preso e conduzido a delegacia para registro.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
CANELA - O encerramento do Abril Cultural do Alpen Park neste sábado (27) será marcado pelo Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os carros antigos estarão dispostos pelo parque para que os amantes de automóveis possam...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.