20 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar realiza prisões de quatro pessoas com drogas em Gramado

Brigada Militar realiza prisões de quatro pessoas com drogas em Gramado

Publicidade

Entre a noite de segunda-feira (22) e a madrugada desta terça-feira (23), entre várias abordagens realizadas em Gramado, a Brigada Militar prendeu quatro pessoas em três ações, sendo duas no bairro Piratini e outra na área central, portando drogas.

Na segunda-feira, por volta das 18h30, a guarnição em patrulhamento na Rua Tuyuti, no bairro Piratini, avistou duas pessoas dentro de um veículo Toyota Etios, parado em um local ermo, o que levantou suspeita dos Policiais Militares. Eles foram abordados, sendo em revista veicular encontrado embaixo do banco do carona uma bucha de cocaína. O casal de irmãos de 37 anos e ela de 32 anos, confessaram que pararam no local para consumir o entorpecente. O homem inclusive já possui antecedente por posse de entorpecente.

Publicidade

Por volta das 19 horas, enquanto ainda estava sendo confeccionada a ocorrência anterior, os Policiais Militares visualizaram uma motocicleta que ao perceber a presença da viatura no local, passou em alta velocidade. O condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. A motocicleta foi abordada na sequência pela guarnição da Força Tática. Durante a revista na mochila do suspeito, de 23 anos, com antecedente por posse de entorpecente, foi encontrado uma ponta de cigarro de maconha.

Publicidade

Na madrugada de terça-feira, por volta das 03h30, a Brigada Militar durante patrulhamento na Rua Senador Salgado Filho, visualizou e abordou a motocicleta Honda Fan. Em revista ao condutor, de 31 anos, foi encontrado no bolsa da sua jaqueta uma porção de maconha, um cigarro artesanal da substância e três pedras de crack. Nos três casos foi confeccionado termo circunstanciado por posses de entorpecentes.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Defesa Civil Municipal, com apoio da Prefeitura de Canela, está em ação desde ontem (29.4) para reparar os estragos causados pelas intensas chuvas que atingiram o município. As equipes das secretarias de Obras, Assistência, Trânsito e...
GRAMADO - O dia 1º de maio, quarta-feira, feriado do Dia do Trabalhador, terá programação especial durante a 33ª Festa da Colônia com a 8ª edição do Encontro de Corais de Gramado. A iniciativa visa promover e disseminar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.