Brigada Militar realiza prisões de quatro pessoas com drogas em Gramado

0
35
Viatura da Brigada Militar
Publicidade

Entre a noite de segunda-feira (22) e a madrugada desta terça-feira (23), entre várias abordagens realizadas em Gramado, a Brigada Militar prendeu quatro pessoas em três ações, sendo duas no bairro Piratini e outra na área central, portando drogas.

Na segunda-feira, por volta das 18h30, a guarnição em patrulhamento na Rua Tuyuti, no bairro Piratini, avistou duas pessoas dentro de um veículo Toyota Etios, parado em um local ermo, o que levantou suspeita dos Policiais Militares. Eles foram abordados, sendo em revista veicular encontrado embaixo do banco do carona uma bucha de cocaína. O casal de irmãos de 37 anos e ela de 32 anos, confessaram que pararam no local para consumir o entorpecente. O homem inclusive já possui antecedente por posse de entorpecente.

Publicidade

Por volta das 19 horas, enquanto ainda estava sendo confeccionada a ocorrência anterior, os Policiais Militares visualizaram uma motocicleta que ao perceber a presença da viatura no local, passou em alta velocidade. O condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. A motocicleta foi abordada na sequência pela guarnição da Força Tática. Durante a revista na mochila do suspeito, de 23 anos, com antecedente por posse de entorpecente, foi encontrado uma ponta de cigarro de maconha.

Na madrugada de terça-feira, por volta das 03h30, a Brigada Militar durante patrulhamento na Rua Senador Salgado Filho, visualizou e abordou a motocicleta Honda Fan. Em revista ao condutor, de 31 anos, foi encontrado no bolsa da sua jaqueta uma porção de maconha, um cigarro artesanal da substância e três pedras de crack. Nos três casos foi confeccionado termo circunstanciado por posses de entorpecentes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.