Brigada Militar realiza apreensões de drogas em Canela e Gramado

56

Na quinta-feira (06), ações da Brigada Militar em Gramado e Canela, durante abordagens e barreiras policiais, resultaram em quatro apreensões de drogas

Por volta das 11 horas, em barreira no Bairro Planalto em Gramado, foi abordado o veículo Prisma, onde estavam um casal de 35 e 39 anos. Em revista pessoal foi encontrado na bolsa da mulher, dentro de um pote de cor transparente, um tijolo de maconha, um envelope de papel de fazer cigarro artesanal e um recipiente de amassar a substância, inclusive contendo farelos desta. Ainda com o homem foi encontrado em seu bolso da frente do moletom uma piteira.

Publicidade

Por volta das 21h30, a guarnição da Força Tática em patrulhamento no Bairro Várzea Grande, abordou um homem de 22 anos, com antecedentes por apreensão de objeto, tráfico de drogas, homicídio tentado. Durante a revista pessoal, foi localizado no bolso do seu casaco um cigarro de maconha.

Publicidade

Pouco antes da meia noite, no Bairro Carniel, a guarnição da Força Tática realizou abordagem em um veículo Onix, na Rua Barão de Cotegipe-347. Em revista pessoal ao condutor de 28 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes e estelionato, foi localizou na sua roupa íntima, uma porção de cocaína.

Em CANELA, durante a tarde, a guarnição da Brigada Militar, por volta das 13h15, durante patrulhamento no Bairro Santa Marta, a guarnição de serviço visualizou o veículo Vectra que ao se deparar com a viatura estacionou rapidamente, de onde desceu uma mulher. Realizada abordagem foi encontrado no bolso do condutor de 43 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas, uma pedra de crack.

Nos quatro casos foram confeccionados termos circunstanciados por posses de entorpecentes aos autores.