13.9 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar pronta para os eventos de Natal na Região das Hortênsias

Brigada Militar pronta para os eventos de Natal na Região das Hortênsias

Publicidade

Gramado, Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula receberam efetivo em reforço.

Na tarde desta quarta-feira (01/11), se apresentaram no 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), 14 Policiais Militares em reforço para os eventos Natalinos e de final de Ano da Região das Hortênsias.

O efetivo é oriundo do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra), do 12º BPM – Caxias do Sul, 36º BPM – Farroupilha e do 3º BPAT – Bento Gonçalves. Na quinta-feira, dia 02, outros 20 Policiais Militares, do 4º Batalhão de Choque, de Caxias do Sul, se apresentam, compondo o efetivo que trabalhará nas cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula.

Publicidade

Assim, a Brigada Militar está pronta para garantir a tranquilidade de milhares de visitantes e turistas dos mais diversos Estados e até de outros países, que chegam a região atraídos pelos tradicionais e emocionantes eventos Natalinos. Também, atento as demandas das comunidades locais. O efetivo em reforço permanece até o final da programação.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.