17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende trio com mais de dois quilos de maconha em...

Brigada Militar prende trio com mais de dois quilos de maconha em Gramado

Publicidade

Na tarde de quinta-feira (21/09), a Brigada Militar realizou uma importante ação contra o tráfico de drogas em Gramado. Policiais Militares realizaram a prisão de três indivíduos com 2,230 kg (dois quilos duzentos e trinta gramas) de maconha. Os três estariam pelo município realizando entregas da droga. Parte do entorpecente já estava fracionada e outra ainda em porções grandes (tijolos).

Por volta das 13h15, a guarnição do Pelotão de Força Tática em ações de polícia em Gramado, avistou na Rua Silveira Martins, Bairro Carniel, o veículo Corsa Classic, cor prata, placas de Canela, o qual que já se tinha conhecimento ser responsável pela comercialização de drogas na modalidade de tele entrega, tanto em Gramado como em Canela.

Publicidade

O carro foi abordado, sendo revistado os três tripulantes. No bolso de um dos caronas (o do banco da frente) foram encontradas três porções de maconha, fracionadas, pronta para venda, ainda uma quantia em dinheiro referente as vendas já realizadas. Em revista veicular, foi encontrado no porta malas, dentro de uma caixa de isopor, mais entorpecentes fracionados e prontos para venda. Debaixo do pneu estepe foram localizados três tijolos de maconha, uma balança de precisão, papel filme e embalagens para a produção de novas porções.

Publicidade

O que chamou a atenção da guarnição foi que cada embalagem fracionadas e embaladas de maconha, vinha com um papel de seda (utilizado para a confecção de cigarro), numa espécie de brinde para o cliente.

Os três homens, moradores de Canela, dois deles de 18 anos, ambos com antecedentes por posses de entorpecentes, e outro de 26 anos, antecedente por posse irregular de arma de fogo, foram presos em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.