20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende traficante no centro de Canela

Brigada Militar prende traficante no centro de Canela

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (07/04), a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia em Canela, realizou a prisão de um traficante com nove porções de cocaína, ainda uma seringa contendo, possivelmente, anabolizante e grande quantidade de dinheiro, no centro da cidade. Por volta das 14 horas, a guarnição em patrulhamento na Rua Paul Harris desconfiou do veículo HB20, placas de Canela, parado com uma pessoa dentro.

Ao observar a placa do carro, foi constatado ser o mesmo que já havia denúncias que estaria realizando entrega de drogas no município, bem como em abordagem neste veículo suspeito, no final do mês de fevereiro, o condutor foi preso pela Brigada Militar com um revólver calibre 38, furtado, carregado com cinco munições intactas (na oportunidade foi para o presídio e permaneceu por menos de 24 horas).

Publicidade

Os Policiais Militares efetuaram a abordagem e o suspeito era o mesmo autor da outra ocorrência. Em revista veicular foi encontrado embaixo do banco do motorista um estojo contendo nove buchas de cocaína, quatro buchas grandes e cinco menores, e uma seringa com líquido não identificado, possivelmente anabolizante. No console do carro foi encontrado grande quantidade de dinheiro referente a comercialização da droga, além de uma máquina de cartão, utilizada para o mesmo fim.

Publicidade

O traficante de 29 anos, com antecedente por posses de entorpecentes, estupro e porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.