11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende traficante com 865 gramas de drogas na área central...

Brigada Militar prende traficante com 865 gramas de drogas na área central de Gramado

Publicidade

GRAMADO – Na tarde desta terça-feira (05/03), a Brigada Militar prendeu um traficante com 865 gramas de drogas, com um tijolo de 692 gramas, mais 15 porções de maconha e 12 porções de cocaína. Ele seria o responsável pela comercialização nas proximidades do Ginásio Perinão, na Av. Borges de Medeiros, área central do município.

Denúncias anônimas já relatavam as vendas e consumo no local, onde além do ginásio há praças desportivas, bastante utilizadas pela comunidade, além de ser próximo a uma escola de educação infantil. Através do trabalho da seção de inteligência, do 1º BPAT, repassando as informações para a guarnição de serviço foi consumada a prisão do traficante em flagrante.

Publicidade

Por volta das 14h30, os Policiais Militares visualizaram o suspeito que carregava as drogas em uma mochila. Ao perceber a presença da viatura ele ainda tentou se desfazer da mesma. Dentro foi encontrado um tijolo de maconha (pesando 692 gramas), 15 porções de maconha (pesando 167 gramas), 12 porções de cocaína (pesando seis gramas), e duas balanças de precisão. Em revista pessoal foi encontrado em seu bolso uma quantia em dinheiro, referente as vendas realizadas.

Publicidade

O autor, de 18 anos, com antecedentes por posse de entorpecentes e estupro de vulnerável, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Texto: Comunicação Social do 1º BPAT

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.