16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende procurados da justiça em Canela

Brigada Militar prende procurados da justiça em Canela

Publicidade



Na manhã deste domingo (10), a Brigada Militar de Canela em ações de polícia no município, durante patrulhamento e abordagens realizou a prisão de dois procurados da justiça com mandados de prisão expedidos pela comarca de Canela.

Por volta das 10h20, em patrulhamento no Bairro Santa Teresinha foi abordado um homem de 64 anos procurado pelo crime de estupro contra vulnerável.

Pouco depois, pouco antes do meio dia, durante patrulhamento no Bairro Chacrão, abordou um indivíduo de 36 anos, com diversos antecedentes por furtos, roubo e tráfico de drogas. Ele era procurado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Ambos presos e apresentados na delegacia.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.