16.8 C
Canela
sábado, junho 22, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende procurado da justiça com pena de quase 50 anos...

Brigada Militar prende procurado da justiça com pena de quase 50 anos em regime fechado

Publicidade

GRAMADO – Na manhã desta sexta-feira (07/06), por volta das 09 horas, a Brigada Militar de Gramado prendeu um procurado da justiça, com seis mandados de prisões em aberto, por crimes de roubos, com pena imposta de 43 anos, seis meses e 18 dias, em regime fechado.

As informações foram levantadas pela seção de inteligência, e repassadas para a guarnição do policiamento ostensivo que visualizou e abordou o acusado, em Gramado.

Publicidade

O autor, de 37 anos, com vasta ficha criminal por roubos a transporte coletivo, motorista de lotação, a estabelecimento comercial e a pedestre, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.