19.7 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende mulher por furto de celular em Gramado

Brigada Militar prende mulher por furto de celular em Gramado

Publicidade

Na noite de segunda-feira (06/06), a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de telefone celular em uma loja de roupas e artigos, na Avenida Borges de Medeiros, no centro.

Conforme a comunicante, ela e a filha estavam escolhendo um presente para comprar, quando deixaram um celular sobre uma pilha de roupas. Alguns momentos depois ao se darem conta, não encontraram mais o aparelho no local.

Publicidade

Com a ajuda das funcionárias do estabelecimento, foi visualizado que uma mulher, se aproxima e pega o celular. A vítima liga para a suspeita e combina um local para devolver o aparelho furtado. Ela então solicita ajuda da Brigada Militar.

Publicidade

Os Policiais Militares vão até o local marcado e abordam a mulher, sendo em revista encontrada com a autora o telefone furtado. A mulher de 23 anos foi presa em flagrante e conduzida a delegacia onde foi registrada a ocorrência. O celular foi restituído a vítima.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.