18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende mulher de 51 anos com maconha

Brigada Militar prende mulher de 51 anos com maconha

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (26/09), por volta das 11h15min, na avenida das hortênsias, bairro Avenida Central a Brigada Militar de Gramado, prendeu uma mulher por posse de substância entorpecente.

A guarnição foi despachada para averiguar a denúncia de que uma mulher estaria transportando drogas em um veículo VW/Fox. Diante dos dados recebidos da Sala de Operações, os policiais visualizaram o veículo com as referidas características na Avenida das Hortênsias, no bairro Avenida Central, que se deslocava no sentido Canela/Gramado, sendo abordado e na busca pessoal da condutora, foi encontrado 23 gramas de maconha.

Publicidade

A mulher de 51 anos e com antecedentes por lesão corporal, ameaça, posse de entorpecentes e tráfico de drogas, foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.