20.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende homem com drogas no Morro Pelado

Brigada Militar prende homem com drogas no Morro Pelado

Publicidade

Na madrugada deste sábado (11), por volta das 04 horas, a Brigada Militar realizou uma ação na localidade de Morro Pelado, onde a comunidade vem seguidamente solicitando providências devido a ocorrência de som alto, festas e perturbação durante a madrugada.

Na oportunidade não foi encontrado nenhum carro com som alto ou perturbando. Ainda assim, foram identificadas e revistadas todas as pessoas que ali estavam.

Publicidade

Com um homem de 31 anos, antecedentes por furto e falsa identidade, foi encontrado uma bucha de cocaína, pesando 3 gramas. Foi confeccionado termo circunstanciado por posse de entorpecente.

Publicidade

Ali também estava uma mulher de 21 anos, presa em Nova Hartz, naquela oportunidade juntamente com outro homem, quando estava com duas pistolas que viriam para Canela. A Brigada Militar orienta e solicita que comunidade acione a guarnição, via telefone 190, sempre que houver perturbação do sossego.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.