15.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende homem com arma e drogas em São Francisco de...

Brigada Militar prende homem com arma e drogas em São Francisco de Paula

Publicidade

Na noite de quinta-feira (11), por volta das 20 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações no município de São Francisco de Paula, recebeu informações de comercialização de drogas na Localidade da Barragem do Salto, ainda que havia uma arma.

No local foi abordado um homem de 18 anos e um menor de 14 anos, onde cada um com uma porção de maconha. Indagados sobre quem os teria fornecido, informaram quem seria o traficante.

Publicidade

A guarnição deslocou e encontrou um galpão com a porta aberta, sendo encontrado dois jovens, um homem de 21 anos, com quem foi encontrado uma porção grande de drogas (30,5 gramas) e outro menor, com uma porção de drogas. Em revista ao local foi encontrado três munições e na sequência uma espingarda calibre 28.

Publicidade

O responsável foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Os outros três foram conduzidos por posse de entorpecentes.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.