Brigada Militar prende acusado de estuprar as quatro filhas em Igrejinha

9

Na manhã de terça-feira (17/11), a Brigada Militar de Igrejinha prendeu um homem de 44 anos, acusado de abusar sexualmente das quatro filhas, com a conivência da esposa. Na casa dele ainda foi apreendido uma espingarda calibre 16.

Ainda pela manhã, duas irmãs, ligaram 190, denunciando o próprio pai por abusos sexuais a outra irmã mais nova. Conforme elas, as desconfianças seriam porque as duas também teriam sido estupradas pelo pai algum tempo atrás. Ainda que a mãe e a irmã mais velha teriam conhecimento de tais abusos e eram coniventes do crime. Essa irmã mais velha teria inclusive passado por dois abortos, decorrentes dos abusos do pai.

Publicidade

Uma das comunicantes também relatou que ao contar o caso da violência para a mãe foi expulsa de casa. Foi relatado que o homem seria uma pessoa violenta e que mantinha em casa uma espingarda, arma usada em determinada ocasião para ameaçar uma das vítimas.

Publicidade

Perto do meio dia, a guarnição foi até a localidade, interior, onde abordou o criminoso. Na casa estava a mulher e a filha mais velha, que ao ver a presença da viatura correram e trancaram a porta, tentando impedir a ação da guarnição. Posterior os Policiais Militares encontraram a espingarda e dois cartuchos deflagrados. O homem foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade