-0.4 C
Canela
quarta-feira, 02 julho, 2025
spot_img
InícioRegiãoBrigada Militar prende acusado de estuprar as quatro filhas em Igrejinha

Brigada Militar prende acusado de estuprar as quatro filhas em Igrejinha

spot_img
spot_img

Na manhã de terça-feira (17/11), a Brigada Militar de Igrejinha prendeu um homem de 44 anos, acusado de abusar sexualmente das quatro filhas, com a conivência da esposa. Na casa dele ainda foi apreendido uma espingarda calibre 16.

Ainda pela manhã, duas irmãs, ligaram 190, denunciando o próprio pai por abusos sexuais a outra irmã mais nova. Conforme elas, as desconfianças seriam porque as duas também teriam sido estupradas pelo pai algum tempo atrás. Ainda que a mãe e a irmã mais velha teriam conhecimento de tais abusos e eram coniventes do crime. Essa irmã mais velha teria inclusive passado por dois abortos, decorrentes dos abusos do pai.

Uma das comunicantes também relatou que ao contar o caso da violência para a mãe foi expulsa de casa. Foi relatado que o homem seria uma pessoa violenta e que mantinha em casa uma espingarda, arma usada em determinada ocasião para ameaçar uma das vítimas.

Perto do meio dia, a guarnição foi até a localidade, interior, onde abordou o criminoso. Na casa estava a mulher e a filha mais velha, que ao ver a presença da viatura correram e trancaram a porta, tentando impedir a ação da guarnição. Posterior os Policiais Militares encontraram a espingarda e dois cartuchos deflagrados. O homem foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA | Nesta segunda-feira, 30 de junho, o Corpo de Bombeiros Municipais de São Francisco de Paula atendeu duas ocorrências de incêndio no município. A primeira delas foi registrada por volta da 1h15 da madrugada, na...
CANELA | Na noite de 30 de junho de 2025, a Câmara Municipal de Vereadores de Canela prestou uma homenagem ao Rotary Club de Canela pelos 60 anos de fundação e relevantes serviços prestados à comunidade. A Moção de...
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade