Brigada Militar localiza armas usadas no latrocínio em Três Coroas

0
46
Publicidade

Na tarde de domingo (26), a Brigada Militar, através da Força Tática, apreendeu duas armas utilizadas na ação criminosa no roubo seguido de morte na localidade de Canastra Alta em Três Coroas. O crime ocorrido na noite de quarta-feira (22), resultou na morte de uma das vítimas com um disparo de arma de fogo no abdômen. O filho dele também foi atingido com um tiro na mão.

Na tarde de quinta-feira houve um confronto com os criminosos. Posterior três homens foram presos. Nesse momento apreendido um revólver. Na tarde de sexta-feira, o quarto envolvido foi preso. Nas duas oportunidades os criminosos falaram que abandonaram as duas armas, utilizadas na ação criminosa, no mato.

Publicidade

Os Policiais Militares realizaram incursões nos matos, próximo aos locais onde os autores foram encontrados, e localizaram na tarde de domingo, em dois locais diferentes uma espingarda calibre 32, sem marca aparente, municiada com um estojo já deflagrado, e uma garrucha, calibre 16, também sem marca aparente, com dois estojos deflagrados. As armas apreendidas coincidem com as armas que os criminosos relataram que tinham sido usadas e posterior ao crime abandonas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.