11.1 C
Canela
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEducaçãoBrigada Militar inicia série de palestras com o objetivo de reduzir índices...

Brigada Militar inicia série de palestras com o objetivo de reduzir índices de violência doméstica

Publicidade

Encontros serão realizados para as comunidades e em escolas.

REGIÃO – Na quinta-feira (27/06) a Brigada Militar, através do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), iniciou uma série de palestras tendo como tema “Violência doméstica”, nas cidades que compõem a Unidade, destinadas a mulheres da comunidade e alunos da rede escolar.

Publicidade

As palestras buscam a conscientização sobre a importância do combate à violência doméstica, promovendo a compreensão dos direitos, oferecendo suporte e informações úteis aos participantes. Nas escolas, essas palestras buscam criar um ambiente de conscientização e prevenção desde cedo, capacitando os alunos a se tornarem agentes de mudança em suas famílias e comunidades.

Publicidade

PALESTRAS REALIZADAS NESTA QUINTA-FEIRA

Em Canela o Soldado Jeferson Secco Oliveira realizou um encontro na Escola Dante Bertoluci, no Bairro São Luiz, para 120 alunos do 6º ao 9º ano.

Em Gramado, a Soldado Mariceles Stocco e a Soldado Daniele de Moraes Gonçalves estiveram na Escola Senador Salgado Filho, no Bairro Piratini, conversando com 60 alunos, de três turmas do 5º ano.

Em Nova Petrópolis, as palestras foram ministradas pela Soldado Patricia Hemann Reolon na Escola São José, Localidade de Pinhal Alto, e Escola 1º de Maio, no Bairro Germânia, para 60 alunos do 5º ao 9º ano.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A semana começou com uma importante reunião entre os representantes dos partidos que apoiam a pré-candidatura para prefeito e vice, de Gilberto Cezar (PSDB) e Tolão, Gilberto Tegner (PDT). Durante o encontro, Evandro Cardoso foi apresentado como...
CANELA -  Com três vitórias em quatro jogos, o União Santa Marta segue isolado na liderança da Segundona de Futsal. No entanto, a equipe pode perder a primeira colocação na rodada desta segunda-feira (15/07), caso o Certinho Evento consiga...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.