13.4 C
Canela
sexta-feira, outubro 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img
InícioSegurançaBrigada Militar de Canela prende homem que cultivava maconha em estufa na...

Brigada Militar de Canela prende homem que cultivava maconha em estufa na sua casa

Publicidade

Na noite de segunda-feira (09/10), por volta das 21 horas, a Brigada Militar de Canela recebeu denúncia, via 190, sobre comércio irregular na Rua José Joaquim Raimundo, Bairro Vila Boeira.

A guarnição de Canela deslocou juntamente com a Força Tática ao endereço e realizou contato com o proprietário do restaurante de sushi, que relatou estar dando andamento a documentação necessária para o funcionamento do seu estabelecimento.

Publicidade

Durante a conversa, os Policiais Militares sentiram forte odor similar ao de maconha, vindo do interior do local, O homem, de 27 anos, alegou ter consumido maconha momentos antes da chegada da viatura. Em revista foi encontrado um armário com seis plantas de maconha, acondicionados com luz e aquecimento, numa espécie de estufa, que possibilitassem a fotossíntese das plantas.

Publicidade

O autor confirmou que o entorpecente é para seu próprio uso. O material foi apreendido, sendo confeccionado ocorrência por posse de entorpecente e exercício irregular da profissão.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | No próximo sábado (19), a Prefeitura de Canela através da a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SMMAU), em parceria com diversas entidades voluntárias, estará realizando uma importante ação de coleta de resíduos eletrônicos e panfletagem...
CANELA | Com 30 dias de duração, a Oktoberfest no Alpen Park, em Canela, começou nesta quinta-feira (17). Além da decoração temática, um dos destaques da programação são os Jogos Germânicos. Muita alegria e diversão são reservados para o...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

spot_imgspot_imgspot_img

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.