19 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioCulturaBonecando nos Bairros contemplará várias escolas de Canela

Bonecando nos Bairros contemplará várias escolas de Canela

Publicidade

CANELA – O projeto “Bonecando nos Bairros” levará a magia dos bonecos para os bairros e área rural, de forma descentralizada, em Canela. Daiene Cliquet, responsável pelo projeto, enfatiza que “a programação foi cuidadosamente elaborada para proporcionar às crianças momentos de diversão aliados a conteúdo de qualidade.”

O projeto Bonecando nos Bairros, faz parte do edital Tem Cultura em Canela, financiado por emendas da Câmara de Vereadores de Canela, com apoio do Departamento de Cultura e Prefeitura Municipal de Canela.

Publicidade

Confira a programação que se inicia nesta semana: 

Publicidade

10/04 – Bairro São Lucas – Escola Bertholdo Opptiz: Apresentação do teatro Lambe-lambe “O Pequeno Príncipe e a Raposa”, seguida de oficinas de dedoches.

17/04 – Morro Calçado – Escola Zeferino José Lopes: Espetáculo “Animais da Fauna”, seguido de bate papo sobre os animais e seus hábitos.

24/04 – Bairro Santa Marta –  Centro Social Padre Franco: Contação de histórias  do Projeto “Mundo da Fantasia”, com a personagem Zelda Zonk, interpretada pelo bonequeiro André Guedes.

Daiene Cliquet, responsável pelo projeto, enfatiza que a programação foi cuidadosamente elaborada para proporcionar às crianças momentos de diversão aliados a conteúdo de qualidade.

O projeto Bonecando nos Bairros, faz parte do edital Tem Cultura em Canela, financiado por emendas da Câmara de Vereadores de Canela, com apoio do Departamento de Cultura e Prefeitura Municipal  de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.